Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 10, 2003

E como todo castigo pra corno é pouco...
Caí hoje pela manhã descendo a escadaria do meu prédio. Não que a queda não tenha sido engraçada - foi monumental. Eu estava de sandálias de saltos e calça jeans e consegui o fato de "capotar" pelo menos uma vez antes de me estatelar no chão. Torci completamente o pé direito, mas que, graças a Deus, continua intacto, com minha tornozeleira, minha tatuagem e meu anelzinho no dedo médio.
O taxista que trabalha em frente ao prédio correu pra me socorrer, o porteiro correu pra me socorrer, mas eu - chata e independente - disse apenas um "tá tudo bem". Tirei as sandálias altas, levantei leeeeeeenda e segui até o carro onde o motorista me esperava.

É...quanto maior a altura...maior a queda. Eu, em compensação, só saio dos saltos quando bem entendo....abusada que só ela né?