Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 09, 2003

Da Série O Morro de Nossa Senhora da Conceição
E Tem Amigo Safado quem pode

Como eu tinha escrito aqui semana passada, Catirina tem uma famigerada promessa de ir caminhando da casa dela até o morro da Conceição todos os anos. Nada que não dê quatro horas de caminhada em ....uns 20 quilômetros.
Como a fulana não tinha companhia para fazer o percurso este ano, eu resolvi fazer companhia a ela.
isso mesmo. Não tinha qualquer promessa pra pagar, fui só pra fazer companhia. Também aproveitei pra agradecer por todas as coisas boas que aconteceram ao longo deste ano que, assircaria em dizer que foi o melhor da minha vida. Pelo menos em termos de realizações...

Enfim, saímos de casa pelas cinco e alguma coisa da matina da Imbiribeira e nos divertimos a pé pelo percurso todo. Cruzamos a cidade em quatro horas.

Pão-de-queijo e cerveja faz feliz
Como ninguém é de ferro, terminamos a nossa cruzada antes das nove da manhã. Pegamos um táxi para minha casa, onde compramos latinhas de cerveja na barraca de Dona Anita e subimos para fazer pão-de-queijo...devidamente acompanhados de manteiga, requeijão, pasta de ervas finas (que catirina tinha comprado) e geléia de jabuticaba...

Estragação total!