Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 09, 2003

Tire o seu sorriso do caminho...que eu quero passar com a minha dor
Ao contrário de tudo que todos possam imaginar. Eu e Lindo decidimos que voltaremos a fazer o que fazíamos durante todo o tempo em que não nos relacionávamos: seremos apenas amigos que vão se olhar e se desejar imprecisamente.
Não. Não é o que eu quero. Não, não é o que ele quer.
Mas é o que é certo. Talvez.
É o que a minha frouxidão e a minha consciência me permitem fazer no momento.

Em tempo: Lindo havia gritado pra mim, no meio da rua cheia de gente no sábado :

Eu já te disse que te amo hoje?

Pois é, Lindo. O que tiver que ser legitimamente nosso será. Mas não assim. Não agora.

Saudades dele. Da voz, das suas mãos precisamente escrutinadoras. Do sorriso de menino e de seus beijos imemoriais.

Mas não assim. Não agora.

A propósito: amanhã tudo estará normal comigo. Só não quero falar disso. Com ninguém. Não assim. Não agora. Não de caso pensado. Eu pedi pra ele ir embora. Ponto.