Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 09, 2003

Mas esse Santo Antônio é meio burrinho tb né?
Eu e Catirina:

Catirina : Mas a gente nem pode reclamar de Santo Antônio não, que ele até tem colcoado umas coisas na nossa fita
Eu : É verdade. O problema é que o santo é meio burrinho
Catirina : Como assim?!?!?!
Eu : Quando aparece um cara que calça o nosso número, é um mala. Quando aparece um cara massa, não calça o nosso número. Quando aparece um cara massa que calça o nosso número.....é casado
Catirina : Pooooooorra, num tinha parado pra pensar nisso.

Pois é. Meu Santo Antônio, como tudo o mais na República dos Cães sem Dono, nasceu pra ser gauche na vida.

Fazer o quê, né?!?!?!