Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 09, 2003

Almoção by STA : galinha Guisada e arroz de cheiro
Quando eu digo aqui pelo menos uma vez por semana que sou extremamente grata por Papai-do-Céu ter me dado esse maravilhoso marido não brindo em serviço : domingo almoçamos lá em casa eu, STA, Catirina, Tetéia, Fá e Sil e o primo gente boa. O almoção foi uma galinha guisada deliciosamente feita com arroz de cheiro de acompanhamento. Eu, de minha parte, só colaborei com a "farófia" (farofa de cebola com bacon tostadinhos).