Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 14, 2003

Um homem maravilhoso aparece à minha porta com uma rosa
Evidente que não é mentira. Mas tb não se trata de "trela". Foi Playboy que, perfeito como sempre, apareceu lá por casa pra fofocar e jogar Master comigo e com STA. De quebra, ainda me trouxe uma rosa vermelha que foi devidamente colocada aos pés do meu Santo Antônio que fica no hall da República dos Cães sem Dono

Eu sou o Poder!
Eu e Playboy refestalados em pufes rosa pink e branco na sala da minha casa ouvindo My Funny Valentine, de Chet Baker. Escutamos o elevador chegar. Pensávamos - a princípio - que era STA. A pessoa demora-se um pouco no hall para, só então abrir a porta, mas não era STA. Era o vizinho. Playboy olha pra minha cara e começa a rir.

Playboy : O cara deve estar pensando que vc tá trepando.
Eu : Por quê?
Playboy : O cara chega. No seu hall tem uma rosa vermelha aos pés de Santo Antônio e o seu apartamento está rolando My Funny Valentine...EVIDENTE que ele acha que vc está trepando!Eu e ele : Hahahahahajha