Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 13, 2003

QUERO COMER MEU MÉDICO

Macaca me mandou o e-mail que reproduzi abaixo. Trata-se da mais nova campanha deste cafofo. "Quero comer meu médico" foi inspirada em uma das minhas mais brilhantes atuações, na qual eu comi o meu próprio ginecologista. E passei a recomendar ás amigas. Bom, taí o texto da Macaca

Isso mesmo, estou aqui me aproveitando deste espaço para declarar minha vontade absoluta e irredutível: quero comer meu ortopedista. O dito cujo é um rapaz muito bem apessoado que conheci na madrugada do ultimo sábado. Tava euzinha numa festa e, depois de alguns bebes e fumas, cai num buraco. Bom, diagnóstico repetido: torci o tornozelo. Detalhe: pela quinta vez. Amigos levam urgentemente para a emergência mais proxima. chega lah o moço doutor me olha com aquela séria fazendo suas perguntas de sempre. Queria colocar gesso por oito dias. Discuti, discuti e chegamos a um acordo de pôr uma tala por dias. Em certo momento da discussao, apelei:

eu: "doutor, eu moro em um predio de escada e não tenho ninguém para cuidar de mim"
ele: "bom, nesse aspecto a gente pode negociar"

Na saida da consulta, em direção da sala de gessso (minha freguesa), ele anota o celular dele na minha receita.

Como rapariga nao tem hora para atender, dois dias depois lah estou euzinha ligando pro medico.
Eu: "ai, doutor, preciso saber quando volto para trabalhar"
Ele: "passa aqui na quinta que eu te vejo"

Passei na quinta. Ai, meu Deus, agora, com mais certeza de que "QUERO COMER MEU MEDICO". ele eh tudo di bom. Bom, o rapaz me receitou dez sessões de fisioterapia e pediu para ligar quando terminasse as sessões. Mas acontece que agora me dei conta de mais um "probleminha": perdi a receita. Acho que vou ter que ligar novamente para o doutor, hahahahhaha.

Bom, espero que vcs convençam seus médicos-amigos, colegas que paciente tambem precisa de carinho.


Bom, entenderam agora porque se trata da minha melhor amiga?