Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 13, 2003

Diálogo surreal

Chefitcho : Vc está muito diferente
Eu : Eu ? Imagina!!!
Chefitcho : Está acontecendo alguma coisa que eu não esteja sabendo?
Eu : Imagina! Tudo como D'antes na terra de Abrantes
Chefitcho : Você está linda. O que foi que houve?
Eu - rindo por dentro e pensando : "um chá moooooito bem dado de homem que calça o meu número de sapato", mas disse apenas um singelo: Olha, dizem que o tempo para certas mulheres é um precioso lenitivo. Acho que este é o meu caso pois mais de uma pessoa veio me dizer que eu estou ficando melhor a cada ano que passa.
Chefitcho (nãomuito convencido) : Sei...