Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 13, 2003

Da Série "Intimidade é uma Merda"
Figura chega lá em casa enquanto eu e STA estamos quase ao final de uma partida de master. Eu respondendo Artes e Cotidiano. Ele respondendo Ciências e Variedades. Disputa acirradíssima, pois em Artes eu boto pra foder, enquanto ele manda muito bem em ciências. Chega a figura e vou abrir a porta. STA, refestelado no pufe rosa pink dispara um :

STA : Nem sonhe em seqüestrá-la agora! Precisamos terminar esta partida de Master!!!
Figura : Nem se avexe, fique tranqüilo...

E ele tava bem besta de dizer pro meu "marido STA" que ia me sequestrar em plena partida de Master?!?!? É ruim heim?