Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 13, 2003

Falando em carnaval...
Catirina me liga. Parece que deu xabu no carnaval que ela tinha planejado em passar com Vicente na Bahia. Juuuuuuuuuuuro que não foi praga de rapariga! Hahahaha

A madame quer que eu vá com ela ver umas alfaias na rua da Concórdia. Engraçadíssimo isso. Ontem conversei com a figura como seria uma alfaia feita especialmente pra mim (a que eu tenho é bem rústica, do jeito que eu a-d-o-r-o) e ele diz que seria com colagens de definições de eras, obras e autores literários.....

Tãaaaaaaaaaaao bonitinho