Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 13, 2003

E depois reclama porque eu chamo ele de Playboy...

Playboy me liga no celular : Tchuchú?
Eu : Eu

Playboy desanda a fofocfar um monte de coisas etc e tal e pede licença

Playboy (do outro lado da linha com alguém) : Não. Diga a ele que eu estou de saída para o tênis

Eu (pensando cá com os meus botões) : Como assim sair pto tênis no horário do almoço?!?!?!

Playboy (ainda do outro lado da linha) : Não. Diga a ele que só vou pro Chica Pitanga depois do tênis

Chica pitanga = restaurante chiiiiiiiiique em Boa Viagem

Tá. E depois reclama quando eu o chamo de Playboy