Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 17, 2003

A saia mamãe-quero-ser puta?
É uma sainha beeeem curtinha que eu tenho devidamente plissada à la estudante. Achei pouco e ainda coloquei um top azul por debaixo de uma blusinha azul. Tênis conga azul quadriculados....

É, mulher apaixonada é leeeeeeenda de todo jeito. Pelo menos era como eu estava me sentindo ontem. E ainda tirei sarro da cara da figura, que me chamou de escrota filha-da-puta, até porque eu tinha recebido ele em casa de madrugada com aquela mesma sainha, que tinha deixado ele looooouco.

Como diria STA: “Pra quem não gosta de jogar WAR eu sou uma ótima estrategista".