Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, novembro 14, 2003

Master terceira edição é o que há!
Confesso que eu não imaginava que iríamos nos divertir tanto com o jogo. Ontem jogamos de novo eu, STA e Playboy. Com Playboy tem um pequeno probleminha de ser uma pessoa eternamente desligada do mundo ele cismou do cu - sei lá porque cargas d'água - que se daria bem em "história". As perguntas, evidente, todas muito complicadas do tipo "visigodos romanos e celtas"....até o ponto em que caiu uma pergunta fácil a que ele não soube responder:

"Quem foi ministro de Fernando Henrique Cardoso candidato às eleições presidenciais de 2002"?

Jacaré respondeu? nem ele. Sabia quem era, mas não lembrava o nome de José Serra.

Eu heim! Será que quando eu tiver a idade de Playboy e noivar tb eu vou ficar assim, caquética?