Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 19, 2003

Descobri que estou aprendendo a ser má...
Em conversa ontem com bofinho publciitário eu reclamo:

Eu : Sim, mas o que foi aquele e-mail que vc me passou que, na verdade não queria dizer o "nada" com "coisa alguma"?
Bofinho : Ah, RMRO, mas você tem que ler as minhas entrelinhas
Eu : Querido, não me incomodo de ler suas entrelinhas. Seu problema, é que você tem entrelinhas demais

Moral da estória : É. Às vezes é preciso ser prático nessa vida. Ele pelo menos podia ter dormido sem essa