Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 19, 2003

Da série “Venenoooosa, ela é venenooooooosa”
Eu e STA na cozinha. Estou xingando horrores o bofinho publicitário – aquele mesmo das flores. Ontem à noite ele me passa um text message perguntando se eu "estou melhor" - Eu havia saído do trabalho às 16:30 porque tava passando mal por falta de almoço. Bom, o fato é que eu estou comentando a estória com Senhor do Teu Anel que está animadamente comendo seu jantarzinho enquanto eu lavo a louça.

Eu : Sinceramente, é foda! Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece. Porra, a figura é louca ou tá tentando em enlouquecer. Definitivamente, só me aparece doido nessa vida
STA : Pois é. Isso sem contar que o único “são” da sua vida é casado
Eu (Quase derrubando os pratos da pia) : Querido, cuidado pra num morder a língua enquanto come...vai morrer envenenado visse?