Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 19, 2003

O dia em que eu descobri a força da cultura Pop e o dia em que eu descobri que estou completamente excluída dela

Ontem voltei de uma reunião por volta de 12h. Delzuíte Star, minha secretária me interpela, com a mais comovida das vozes:

Del : Chefe, a Sra já soube o que aconteceu com Leonardo?
Eu : Leonardo? Que Leonardo?
Del : O irmão de Leandro

Péra. Pára tudo. Siiiiiiiim, o cantor de música sertaneja!

Eu : Não. O que houve?
Del : Ele sofreu um acidente de carro e a pessoa que estava com ele dentro do veículo faleceu

Análise bruta : O mundo pop dominou a notícia. Minha secretária não é do tipo que lê jornais on line ou ouve a CBN para estar tão atualizada na notícia. Deduzo então que alguém ligou pra ela especialmente para contar o “causo”.

Mais tarde, em casa, STA me comenta que uma subordinada dele fez a mesma pergunta.

Funcionária : STA, vc já soube do que aconteceu a Leandro?
STA : Quem?
Funcionária : Leandro, o cantor
STA : Ahn...não, o que houve?
Funcionária : Ele sofreu um acidente e a pessoa que estava dentro do veículo dele faleceu
STA : Quem era? O irmão dele?

Quando o moço perguntou “irmão dele?” referia-se ao irmão que morreu de câncer há coisa de cinco anos. Eu pelo menos já sabia que o irmão do cantor tinha morrido, visse?