Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 17, 2003

Da série Intimidade é uma Merda
-----Original Message-----
From: Púshkin
Sent: segunda-feira, 17 de novembro de 2003 15:58
To: playboy; rmro
Subject: Proposta


Me vendo baratinho (1/2 xaxá de banana) para qualquer uma das apresentaçõs.
Fui assitir "Fernando e Isaura" foi show! Quinta entra em cartaz "A
Bicicleta dos Condenados" Bora????

Programas Maracatús Roubadas de Ouro S/A
Presidente: RMRO
Conselheiros: Playboy e Pushken


Pois é. E se dizem meus amigos....xingam, tacam pedra ni mim mas adoram meus programas roubada de ouro...