Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 17, 2003

Ele é minha gaia e eu sou gaia dele....
Foi o que eu disse pro fotógrafo do site, quando ele perguntou se podia fazer uma foto de mim e de Senhor do Teu Anel.

Sabe o que é, moço? Ele é minha gaia e eu sou gaia dele. Aí tipo assim: uma foto vai ser a mó sujeira.

Não acreditando em mim – não sei porque, com essa minha cara de boa moça – o fotógrafo (delicioso, por sinal), pergunta a STA se o fato é verídico:

STA : É sim, moço

Quando o fotógrafo deixa a mesa, pedindo desculpas, STA solta, num entredentes :

Foto a gente num qué não, mas beijo de boca estamos aceitando....