Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, novembro 18, 2003

Num sabe brincar num brinca!
Saio avexada pruma reunião onde encontro o furigundo que me passou o text message ontem à noite (vide post "Pra me enlouquecer eu cobro mais mais caro").

Bom, cheguei esbaforida no trabalho: comercial debaixo do braço pra liberar pra TV, folhetos na outra e, sobre a minha mesa, um recado com a caligrafia da minha secretária:

Ligar para José Costa, telefone tal...

Como eu sentei ao computador pra digitar um release pra ontem, achei o fato BIZARRO. José Costa é o nome do personagem de Budapeste, livro que eu acabeiontem à noite, como eu disse, mas num prestei atenção no número de telefone deixado pela pessoa até porque, se eu num conheço, prefiro pedir pra secretária retornar e perguntar primeiro o que é (siiiiiiiiim, eu tenho secretária! Chique, não?)

Depois de 30 minutos, ligo pra figura pra perguntar da minha folheteria (ele estava me devendo nada mais do que 50 mil panfletos) e ele diz:

Ele : Num recebeu nenhum recado não?
Eu : Ahn? Como assim?
Ele : Depois que saímos da reunião, eu cheguei à agência e te liguei, mas vc num tinha chegado. Então eu deixei um recado
Eu : Tinha recado nenhum não, seu moço.
Ele : Tem certeza?
Eu : Pérapérapérapéra...vc deixou um recado com o nome de José Costa?
Ele : Eu mesmo
Eu : Caralho! Eu sentei no PC pra digitar uma matéria e achei o recado bizarro, mas como eu tô ensandecida não chequei sequer o número....foi maus...

E desatamos a discutir o livro de Chico Buarque.

Tá. Eu sei. Pra me enlouquecer eu devia cobrar mooooooooito mais caro


Tá achando pouco?
A figura ainda me passou um e-mail agora. Do tipo "pessoal, mas que não diz nada com coisa alguma"
Ai se ele soubesse como eu d-e-t-e-s-t-o joguinhos desse tipo.... Ou ele me chamava pra sair ou parava de me deixar enlouquecida né? Figurinha difícil essa.

E eu não tenho vocação pra psicóloga. Se me quer, que deixe mais claro e me dê um "chegue cá minha nêga" ou então que me deixe livre porque, pelo jeito, o moço se péla de medo de mim, isso sim

HUMPF!

E tenho dito!