Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, outubro 24, 2003

Da Série Intimidade é uma Merda
Eu conheço os meninos (Púshkin, Playboy, Dan The Satan e Rockabillie) desde que eu tinha meus tenros 14 aninhos. Portanto, sempre chamei o pai dos meninos de "Tio".
Esta semana, como eu contei, eu e Púshkin saímos para comer japonês e encontramos com o melhor amigo de "Tio",com quem ficamos sentados à mesa.

Há coisa de dez minutos, toca o meu celular:

Púshkin: Camarada, pode falar?
Eu : Posso.
Púshkin: Alguém aqui quer falar com vc
Eu : Zuzo bem
Pessoa estranha : Sabe quem está falando?
Eu : Não faço a mínima, mas se vc me der alguma dica pode ser que eu acerte antes de pagar o quinto mico
Pessoa estranha : Vc gosta de comida japonesa?

E engatamos breve papo no telefone para, em seguida, desligar.

Depois de 30 segundos, meu celular toca de novo. É Púshkin
Eu : Diz, Púshkin
Pessoa do outro lado da linha com voz alterada: Alôooooo...
Eu : Diz, "Tio". Vcs tiraram a tarde pra sarrar da mina cara é?
Tio : Minha filha, porque vc me chama de "Tio"?
Eu : Porque eu lhe conheci como "Tio", oras
Tio : Olhe, num dê confiança a fulaninho não que ele é um cabra safado
Eu : Bom, se ele é seu melhor amigo....acho que vou ter que confiar na sua palavra, né?
Tio : Isso mesmo. Dê trela a esse moço não.

Humm....então tá.