Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, julho 31, 2003

O porteiro cafuçu e a caixa de cerveja.
Quando eu conto, ninguém acredita...

Ao chegarmos em casa apos a apresentação de maracatu, o porteiro cafuçu já tira onda da minha cara, falando do jogo que estava passando (Sport e Santa Cruz). Ao chegar no elevador, toca o Interfone

Porteiro cafuçu : Se o Santa ganhar, eu pago uma caixa de cerveja
Eu : Feito!

Subimos ao apartamento. Ouvimos gritos ao redor. Deve ser gol do Sport! Toca o Interfone do meu apartamento. os meninos a essa altura já estão dando gaitadas da minha cara!
Sequer dou tempo do porteiro falar qualquer coisa e grito com ele que não quero ouvir e que ele vá catar coquinho.
Minutos depois toca o Interfone de novo

Eu : O QUE É?!?!?!?!
Ele : Nada, estou ligando pra dizer que foi gol do Santinha. Vc nem me deixou falar naquela hora. Está 2 X 1 pra vc.
Eu : Vou ligar a TV. Se for mentira eu não pago cerveja porra nenhuma.

E num é que era verdade?

ÓOOOOdio. Faltando dois minutos pra acabar o clássico de ontem que decidiria o campeonato entre Sport e Santa Cruz, o Sport faz um gol (estava dois a um pro Santinha).
Toca o Interfone: adivinha?

Porteiro : Campeão!!! Campeão!!!!!! Quero a minha caixa de cerveja!!!

Eu num posso com isso não.

OBS.: Como eu moro no último andar, Púshkin tem o desejo nada secreto de subir ao topo do prédio para contemplar a cidade. Há algum tempo atrás ele tinha me proposto de fingir que iria comer o porteiro pra consegur a chave. depois das quatro "interfonadas" de ontem, Púshkin se animou todo, dizendo que essa era a nossa chance. STA, entretanto, deu uma solução melhor.

STA : Diga que só beija na boca dele se ele mostrar a chave. Na bolsa, mantenha um bloco de sabão em barra e, assim que conseguir pegar na chave, coloque no molde. Depois diga a ele que essa estória de beijo era só brincadeirinha.


Então tá. E depois eu é que sou ruim.