Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 29, 2003

Bem que eu queria...
Me lembrar de todas as pérolas soltadas ontem à noite, mas não consigo. Vou tentar algumas, ok?

A Bicha de Rosa e o molho de Shoyu
A Bicha já estava no bar quando chegamos. Com uma camiseta rosa-bebê-juro-que-sou-virgem. Ao atacarmos um prato de sashimis a Bicha derrama shoyu na camiseta

Bicha : Ai, eu odeio shoyu. Vou ficar parecendo um pobretão, com minha camiseta melada
Eu : Que nada, Bicha, relaxe. Tu não vai comer ninguém mesmo
Bicha : Nunca! Tenho outra camiseta no carro. Vou trocar

Cinco minutos depois a bicha me volta com uma camiseta ainda mais pintosa do que a primeira. É como eu sempre digo "Uma mulher prevenida vale por cinco bichas". Entenderam o porquê da piadinha agora?

A póooooorra do ventilador e o garçom furigundo
Freqüentamos aquela espelunca do TEPPAN porque é barato, imitação de churrascaria de quinta, barulhento e serviço péeeessimo.
Pra piorar, ontem à noite ainda estava chovendo e sobre a nossa mesa havia um ventilador ligado. Ao pedirmos ao garçom para desligar ele fala que não pode pois se desligar aquele desliga automaticamente um outro ventilador que estara beneficiando uma mesa onde só haviam DUAS pessoas. Tanto a nossa mesa (com quatro) quanto a mesa do lado (com um casal) estávamos deveras incomodados com aquele vento frio. Discussão de lá e de cá, eu começo a dar pití.

Eu : Vamos pagar a conta e ir embora daqui
Púshkin : Tenha calma, vamos mudar de mesa.

Depois que mudamos de mesa, adivinha?
Desligaram a póoooooooorra do ventilador que estava sobre a nossa mesa. catirina chama o garçom.

Catirina: Desligaram o ventilador só porque nos mudamos de mesa?
Garçom (cínico) : Vcs queriam que desligassem o ventilador?
Catirina: Pedimos a umas cinco pessoas que desligassem o ventilador e nada funcionou
Garçom : É porque vcs não falaram comigo
Catirina (cínica) : Ahn, então, tá. O senhor então faça o favor de pendurar uma placa no pescoço dizendo "Eu sou o garçom gente boa que desliga o ventilador". Da próxima vez, fica mais fácil.

Tá. E depois a abusada sou eu...