Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, julho 29, 2003

Matéria Impossível
Buck me liga de São Paulo com a seguinte missão:
Ele está fazendo reportagem sobre a questão do sexo casual. Segundo ele, pesquisas indicam que as mulheres estão praticando cada vez mais sexo casual e ele está em busca de personagens mulheres que contem que já fizeram e as respectivas estórias picantes.
O problema é que quem for pro abate terá que mostrar o rosto, contar nome, idade e as estórias.
Impossível. Nada contra dar uma entrevista pruma revista em âmbito nacional e dizer "trepo porque gosto e quando estou a fins" (afinal de contas, não tenho mais mãe e, portanto, ela não poderá enfartar). O problema é contar as estórias:
Veja bem como seria a minha:

Eu, Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, tenho 27 anos, "estou" jornalista, sou solteira, bato bombo e comi um coleguinha de trabalho. Ah, isso sem contar que eu comi tb o meu próprio ginecologista e, esporadicamente, tb traço o motoboy de uma das empresas que trabalham pra mim

Chefitcho, sim, enfartaria...