Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 30, 2003

Da seção "Cartas não-entregues"
Pensei em te escrever assim, uma daquelas cartas de outrora, mas me sinto que faltam as palavras....não, talvez o que falte, em verdade, seja o sentimento puro que me movia de encontro ao papel.
Pensei, pensei e pensei tanto que meus cachos (caso ainda existissem por sobre a minha cabeça) já estariam doendo a esta altura.
Às vezes queria entender o que passa, às vezes não. E como explicar que ainda penso em ti com essa angústia que me assola pelas coisas não-ditas, não-vividas, não-não e não. Definitivamente, não.