Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Sexta-feira de Happy Hour...
A Happy Hour e a lista de cachaceiro
Eu me comportei bem a semana inteira devido ao meu resfriado que literalmente me tirou de circulação. Na sexta-feira, entretanto, fui fazer Happy Hour basiquérrima na casa do Amigo pra ver a Lua cheia e ouvi-lo tocar piano. Lá pras tantas, ele diz:

Amigo : Camarada, vamos fazer a lista de coisas que faltam aqui pra casa?
Eu : Num sei como eu poso te ajudar, a casa é sua.
Amigo : Vá, vá, vc sabe melhor do que eu o que falta aqui em casa.
Eu : Tá bom, vamos lá
Amigo : deixa eu ver....hum, um balde de gelo...

A essa altura do campeonato eu começo a rir. O cara vai fazer uma lista de coisas que faltam para a casa e começa por um balde de gelo?!?!?! Que prioridade é essa!? Peraí que tem mais.

Eu: Eu acho que tá faltando um saca-rolhas...
Amigo: É. Falta comprar uma garrafa de whisky também

Bom, no resumo da ópera, a lista era puramente de cachaceiro. E, no final, ele emenda:
Amigo : Num boto comida não né?

Não deu, eu me estourei de rir. por mais que ele dissesse que a lista de comida era outra.