Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, janeiro 17, 2003

Degustação de paladar e alma
Pense num almoço bom...eu e dois homens maravilhosos!

O Amigo me convida pra almoçar. Levo ele a um de meus restaurantes preferidos. Não porque é o melhor, mas é um lugar onde me sinto à vontade e o ambiente é moooito charmoso e agradável. Além do fato dele atravessar a cidade para almoçar comigo, meu chefitcho maravilhoso(sim, meu chefe é carrasquérrimo quando quer sê-lo, mas a gentre se adora - talvez por isso a gente brigue tanto) vem se juntar a nós pelo simples fato de que o Amigo queria conhecê-lo e a gente nunca tinha conseguido agendar esse encontro.
Bom, o chefe só passou 15 minutinhos. Sentou e tomou duas tulipas de cerveja apenas. Mas é engraçado imaginar que ele largou o trabalho às 14:15h só para tomar um chope com a gente porque se tratava de conhecer uma pessoa muito importante pra mim. Adoro o meu chefe por isso. Por se deixar ser amigo quando precisa em vez de ser chefe ou de ter uma relação apenas "carrasco-vítima-vítima-carrasco" (e, principalmente, por se deixar levar sermões de alguém com 30 anos a menos quando ele precisa ouvir!)
Well, comi peixe grelhado no molho de laranja e vinho branco com mousse de brócolis e batatinhas. Gay, gay, gay (confesso, adoro pratos leves e gays...fazer o quê?)
O papo com o Amigo foi pra lá de agradável. Fazer o quê se a gente ri a valer juntos?
Concordamos no fato de que eu fui cruel com o Médico Esquizofrênico ontem à noite (siiiiiiim, porque evidente que não contei tudo no blog né?!?!?!), mas tb pudera! Neginho tá completando 35 aninhos no próximo fevereiro...não dá mais pra brincar de "o que eu gostaria que fosse mas não poderia ser". Ou é. Ou não é. Ponto final.
Nem reticências eu tolero mais. Talvez seja a PVC (Porra da Velhice Chegando). Quiçá seja a PVI (Porra da Velhice Instalada). O fato é que não tolero mais. Talvez ponto e vírgula (pode ser que não seja ponto final). Reticências, entretanto, tb não o será jamais outra vez.
Ai, ai...todamulher tem o seu quê de vaca, sempre disposta a entender o ponto de vista alheio. Eu, pelo menos, reconheço.