Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, janeiro 20, 2003

Final de semana de festa no interior
Fui a Parelhas, cidade no Rio Grande do Norte, visitar familiares do meu pai. A melhor parte é que estava rolando a Festa do Padroeiro da cidade (São Sebastião). Cê num tem noção de como as pessoas se vestem absurdamente "caro" para ir a festas de padroeiros. Tem menina de tudo que é jeito: natural, pintada, de longo,d e curto, sempre de saltos, bijoux, muitas bijoux...sei lá. Sobra muito tudo.
E eu, com meu parco vestidinho preto de malha à la C&A, minha faixa preta de cabeça e meus tênis rebook pretos. Num ia conseguir catar ninguém mesmo no meio de toda aquela parafernália peruística. Credo!
Enfim, na merda, vamos nos espojar. Dancei, dancei, dancei a valer (menos a ragatanga, evidente)
Música do final de semana :

A saudade bateu foi que nem maré
Quando vem de repente de tarde invade
Transforma esse bem me quer
A saudade é que nem maré...