Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, janeiro 23, 2010

I survive

A rotina, essa danada, me deixou longe daqui. Passo para contar as últimas.

Aqui no Rio de Janeiro, o carnaval também já começou. Fiz uma estréia de luxo no Escravos da Mauá, tradicional bloco que sai no Centro da cidade. A noitada foi de água na canela (literalmente) de tanta chuva, bolsa furtada com todos os pertences e muita diversão. Valeu !!!!

Hoje, tive um dia de atleta-estudante-turista. Primeiro, uma pedalada de Botafogo ao aeroporto Santos Dumont, uns 30km pelo menos. Na volta, praia Vermelha (Urca) e trilha na mata atlântica, ao lado do Morro da Urca. Um lugar lindo, do lado de casa. Que maldade nao ter conhecido ainda. Bom, ainda tinha um guia especializado de acompanhante. Sei tudo sobre as rochas do local.

A tarde terminou com um banho de mar - a água por aqui está até quente, acreditem - e um almoço delicioso.

À noite, bom, é hora de samba. Vou para Vila Isabel, ver o samba em homenagem a Noel Rosa na quadra da escola.

terça-feira, janeiro 19, 2010

E João do Morro arrasando mais uma vez

Saiu na Record neste último sábado materinha em que o seu humor jocoso é comparada ao dos Mamonas Assassinas. Clica aqui pra conferir.

Ah, e no domingo passado ele foi capa do Vida & Arte, caderno cultural do Jornal da Paraíba

terça-feira, janeiro 12, 2010

João do Morro no Agora


segunda-feira, janeiro 11, 2010

E o carnaval está chegando

Acabo de confirmar 13 pessoas na minha casa no carnaval.
Mêda!

Maratona!

Sexta à noite: meeting na casa de minha amiga Raphilda, em Casa Forte
Sábado - chuveirão em Santo Amaro
Sábado à tarde - Banquete, samba
Sábado à noite - Original Olinda Style
Domingo - Olinda

Áfi. Cansei

sexta-feira, janeiro 08, 2010

A Estreia do Chuveirão de Santo Amaro

É amanhã! Rainha do Maracatu Roubada de Ouro irá estrear o chuveirão do Jardim de inverno. Vou fazer fotitas pra postar aqui a minha seção Farofa-Santo-Amaro-Original-Style.

Taca fogo na Rainha do Maracatu Roubada de Ouro!

Fui assistir a show de João do Morro ontem no 100% Brasil pra acompanhar Nina, amiga jornalista que mora em Bsb e que ia pegar voo hoje pela manhã. Ua experiência antropológia e divertida, como sempre. Saímos da casa depois do término do show, às 3 da matina.

Hoje de manhã fui acordada com a surpreendente notícia de que a casa pegou fogo às 4 da matina e foram necessárias cinco ambulâncias do Samu pra atender os pisoteados.

Sorte da gota! Meu santo tá bom mesmo.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Seção Medo

Seção medo: Ver Cláudio Assis de braços dados com Xico Sá e uma garrafa de Logan antes das 12h no último sábado, na praia de Serrambi.

Pergunta de Lyra, que estava na praia conosco, pra Cláudio Assis:

- E essa bóia aí? É pra num se afogar é?

Resposta de Xico Sá:
- Ele tá atracado com ela desde que acordou

Eu cá comigo e meus botões:
- Eita homem fiel. Acorda com ela e passa o dia todo atracadinho....tsctsc

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Aié?

Publicado no Diario de Pernambuco de hoje:

Sabe quando aquela amiga diz que estava tomando o anticoncepcional e mesmo assim engravidou e todo mundo "torce" o nariz achando que é mentira? Pois pode ser verdade. Antibióticos e outros tipos de medicamentos são capazes de reduzir a eficácia do contraceptivo, principalmente os comprimidos de uso oral, mesmo que a mulher tenha tomado todas as pílulas na data e na hora correta. Os médicos, ginecologistas ou não, deveriam alertar as pacientes para o risco de uma gravidez indesejada, mas nem sempre isso ocorre. Tem gente que só descobre que isso é possível quando lê aquela palavrinha no resultado do teste de gravidez: positivo. Médicos apontam os antibióticos de amplo espectro, aqueles que destroem uma grande variedade de microorganismos, como alguns dos principais "vilões".

Pronto. Agora deu a gota serena! Se fosse eu era pura lorota...

Santa demência!

Ser demente é:

Acordar às 8:30h, colocar o despertador na soneca por mais 15 min e sair pro trabalho. Após 10 min de ônibus, chegar ao trabalho às 9:12h e descobrir que, na verdade, é o seu relógio que está adiantado em uma hora. Na verdade era 8:12h e eu já estava no trampo, quando só deveriapegar às 9h.