Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 18, 2010

Vamos beber leite?

Hoje é dia de Central. Meu amigo Hillary chega de Bsb, vou em casa recebê-lo no almoço e nos encontramos mais tarde no bar.
Como Papai do céu ouviu minhas preçes, minha prima My vai me descolar o encanador da casa dela pra resolver o vazamento lá de casa. A água mineral consegui descolar ontem à noite em companhia de Cachorrão, marido de Jana, que fez a gentileza de ir comigo ao posto.
Ok, agora fica faltando só a desratização do quintal. De 3 problemas, dois resolvidos em menos de 24h com a ajuda de meu amores queridos. Tá vendo que Papai do Céu é um cara massa? é a máxima do 'Pedi e obtereis'. Comigo funciona sempre.

PS: Sonho bizarro. Eu voava. E com o ex. E conversávamos. E foi bom em alguns momentos. Estranhos na maioria. Praia, sexo, aves, peixes...enfim.