Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 11, 2010

Sonhos bizarros

Estou quase terminando um tratamento que comecei na Federação Espírita de Pernambuco. Estpu dormindo muito bem, coisa de oito horas por dia (o meu normal é de quatro a cinco), mas tenho tido sonhos tãaaao estranhos que, áfi Maria

Tenho sonhado com minha mãe pacas. Tenho sonhado com o ex em situações das mais diversas. Sonhei até comigo mesmo grávida. É tanta coisa maluca que nem sei onde começam os sonhos e termina a realidade ou vice-versa. Essa noite até com o maleta do Pepê (o pior cachorro do mundo) eu sonhei.