Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 08, 2010

A cafuçulândia me espera!

Fui na academia daqui da rua do trabalho ver as possibilidades. Mensalidade de 60 pratas. É tudo o que eu preciso pra 45 minutos de esteira diária no horário do almoço. Quero retomar minha rotina de dieta + exercícios. Esse final de semana tive que reconhecer pra mim mesma que deixei de andar com os cães à noite só pra não correr o risco de encontrar o ex (que trabalha lá perto), não posso mais ficar mentindo pra mim assim não.

Tenho que entrar num projeto Baba Baby pra ficar cada dia mais linda e feliz comigo, isso sim.