Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 03, 2010

Grata!

E-mail recebido hoje
Minha querida XXX,

Esqueci de te avisar que ao entrar em sua casa naquele domingo, e ser muito bem recepcionado por espíritos de luz, foi soprado pra mim, um pedido de que você pintasse a parede roxa da sua sala de estar, com a cor verde camomila, que por sinal não conheço, mas estou repassando a indicação.

Um grande abraço do seu admirador à distância,
 
XXXX 

Ok, estou procurando. Na Coral não há Verde Camomila, mas Erva Cidreira e até mesmo Chá Verde. Alguma dica? Grata!

Dia 04.11 - Retificando e caindo a ficha
Quando me mudei pra casa onde moro, há cinco anos, minha amiga Fifi me deu um quadro pintado pelo irmão dela - que é terapeuta de florais brasileiros. Trata-se da pintura de uma planta e sua aura. Adivinha qual é a planta?

Camomila

Eu, tabacuda, nunca tinha pendurado o quadro na parede

Ok, entendi o recado. É hoje mesmo.