Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

segunda-feira, novembro 08, 2010

Eu juro que tento, mas não dá (ainda)

Sábado foi um dia lindo. Mais do que perfeito até. Depois de um maravilhoso chá de fraldas à tarde e ainda ganhar uma carona pra casa do dono do sorriso mais lindo da cidade, resolvi enfrentar festchenha em Olinda de noite. Pra quê? O ex estava lá. Não tive dúvidas: Num passei nem 15 minutos lá e corri pra casa, pro meu sarcófago. Não preciso ser testemunha-chave dos flertes alheios.

Passei um mês sem colocar o pé na rua. Agora estou saindo aos poucos, tomando muito cuidado pra preservar territórios. Mais importante ainda: me preservar, proteger o meu 'coração burro da porra' de ser magoado sem necessidade mais uma vez. Talvez o problema seja que eu esteja buscando paz, equiíbrio e harmonia, mas me recuso a falar sobre o assunto, que virou tabu.

Tanto é tabu que na sexta à noite meu ex-cunhado e sua namorada dormiram lá em casa e potocamos até altas madrugadas. Nenhuma vez sequer qualquer das pessoas da sala (estávamos em quatro) mencionou o nome dele.

Eu simplesmente não falo dele e não consigo me perdoar por tê-lo deixado entrar na minha vida e atestar que ele se tornou uma pessoa pior do que era quando eu entrei nela. Ele não deixou de existir, só saiu da minha rotina. E eu preciso encarar isso.

Respira, querida, faz apenas dois meses. Mas ontem completou sete anos em que ele me procurou pela primeira vez, são muitas datas simbólicas, muito lixo pra varrer e collocar a casa do meu 'coração burro da porra' em ordem.

Enfim, registrando hoje aqui só pra não guardar isso e morrer de câncer. Eu ainda quero viver muito. E mereço ser feliz.