Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sábado, novembro 13, 2010

Púshkin

Meu amigo Camarada Púshkin está morando em SP e esse final de semana me pediu pra ciceronear um amigo dele muitro bacana que é cineasta (Charly Braun, diretor de 'Além da estrada', o filme é lindo, vão assistir).

Hoje, recebo e-mail de Púshkin com um texto (trecho de um texto) que escrevi sobre minha mãe. E que eu não tinha mais ou do qual sequer me lembrava. E ele escreveu: "Não vale chorar". E eu? Desobediente que sou, chorei copiosamente

“Mamãe, onde quer que você esteja, toda vez que vejo um sol e um girassol, eu me lembrarei de você, independente de todos os outros minutos que dedico à sua memória, à sua alegria contagiante, à sua lucidez ímpar, à sua honestidade pueril, à sua ingenuidade surpreendente, à sua abnegação e abdicação de todas as coisas em nome e benefício do próximo.”