Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, novembro 17, 2010

Hoje é dia de...

Testar a minha paciência. Peguei no trabalho de 7h pra poder ir a uma reunião em Moreno, voltei pra Recife às 12h (desci em San Martin) e passei mais de uma hora esperando o táxi pra chegar ao trabalho, já em Recife. Imagina uma hora esperando sob o sol a pino e a central de táxi te dizer DUAS vezes que seu veículo não foi pedido?

Foi assim: pedi o primeiro táxi às 12:20h. às 12:47 liguei pra perguntar dele e a mocinha disse que não havia sido pedido. Aproveitei a ligação pra pedir outro. Leia-se: eu já estava há meia hora esperando.

Às 13:20h liguei novamente, já que fazia outra meia hora que estava esperando.
Adivinha? Mais uma vez a central de táxi disse que não havia pedido em meu nome e a atendente se prontificou a pedir um TERCEIRO veículo pra mim, que estava sob o sol causticante havia mais de uma hora.

Desisti. Pedi pra falar com o setor de reclamação.
Adivinha? Era horário de almoço e, portanto, a mocinha do setor de reclamação estava...almoçando, ué?

Liguei pro trabalho quase em desespero, pra perguntar se eu poderia catar um táxi na rua e pegar dinheiro na empresa pra pagar a corrida. Felizmente, o chefe estava almoçando na firma e me deu o ok pra operação. Cheguei aqui quase às 14h, espumando de raiva e frustração.

Ok, respirei, sentei em frente ao ar-condicionado, relaxei.

Preciso agora só resolver o seguinte:

Vazamento na minha casa. Pois é, os canos resolveram quebrar de novo.
Catitas - e cadê tempo e dinheiro pra desratizar o quintal?
Água Mineral - e quando eu estou em casa pra comprar o botijão?

Eita falta que me faz um cafuçu nessas horas pra chamar de meu, visse? Não que um cafiuçu sinifique alguma coisa de útil, na minha (ou na sua) vida. Na verdade, o problema é que quando você mora só com dois cães em uma casa, tudo fica por sua conta e risco. E às vezes (mas só ás vezes) eu fico cansada.

Ok, já rabujei o suficiente pro final do ano inteiro. Fui!

1 Comentários:

Às 9:33 PM , Blogger Unknown disse...

Oi, minha Rainha.
Bom saber que está atualizando novamente o blog.

Emilio.

 

Postar um comentário

<< Página inicial