Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, novembro 18, 2010

E a Hillary desembarca em Recife!

Fui almoçar com a bicha. Comemos uma galinha guizada e, lá pras tantas eu conto da minha gafe do final de semana. A gafe foi a seguinte: eu disse que estava ciceroneando um amigo de um amigo, né? Cineasta. E cuja irmã é atriz. Em certo momento do final de semana comentávamos sobre divórcios e etcétaras.

Eu: Não entendo como alguém tem coragem de casar com Fábio Júnior.
Ele: Você sabe que ele foi meu cunhado né?!
Eu: (passada) ... porra, e você acha bonito e ainda conta?!?!?!?!

Pois é. Eu, a rainha das gafes comentando com Hillary essa gafe do final de semana comparo o esforço de casar com o Fábio Jr. semelhante ao de casar com a Gretchen (vai pro 13º casamento) e com o André Gonçalves (que já vai na quarta mulher e mais não sei quantos filhos).

Daí, Hillary vira e diz, com aquele ar absolutamente blasé e tomando na mão a garrafa de cerveja que estava sobre a mesa pra usá-la como exemplo:

Hillary: Minha filha, minha teoria é a de que ele tem o pau deste tamanho, desta grosssura e deve gozar leite condensado.


Ok, sem comentários. Foi muito boa a frase pra merecer réplica ou tréplica.