Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

domingo, agosto 29, 2010

Coisas pelas quais eu jamais perdoarei mamãe...

Eu: Mãe, vc quer conversar alguma coisa?
Mãe: Não. Só queria que ninguém ficasse triste quando eu for embora...
Eu: Mãe, é natural que as pessoas fiquem tristes, tá louca? Achei que você tinha câncer, mas que sua cabeça estava em perfeito juízo...

Cena 2
Mãe: Eu preciso dizer uma coisa
Eu: O quê?
Mãe: Eu queria ter sido igual a você.
Eu: Mãe, tá louca? Eu bebo, fumo e amo carnaval!!!
Mãe: Eu queria ter tido a metade da sua capacidade de perdão e compreensão.
Eu: Ahn!?!?!?!?!?!?!
Mãe: Eu queria saber como compreender as pessoas e amá-las, Mesmo quando as pessoas te fazem mal, vc as compreende. E as perdoa.

Cena 3:
Mãe: Eu queria te pedir uma coisa...
Eu: O quê?
Mãe: Queria que você me prometesse que não vai ficar sozinha. Eu lhe conheço, e sei que vc vai querer ficar sozinha. Me prometa que vc vai ter, ao menos, um filho. Afinal de contas, o que seria de mim se fosse você aqui, segurando a minha mão, neste momento?


Minha mãe teve a pachorra de me dizer estas 3 pérolas na semana em que morreu. O Motivo pela qual eu não a perdoo é: Podia ter dito antes, eu sempre fui a ovelha negra. Ela precisou ir embora pra deixar claro que tinha muito orgulho de mim. Eu não me incomodaria de ter ouvido isso antes. Ou de tê-la amado muito mais ainda. Até ela morrer, era pra cama dela que eu corria quando tinha pesadelos...Quem as tem (As mães), que as amem. Muito e sempre. Só sabe exatamente o que é mãe, quando se perde. É quando seu mundinho para de girar em torno do seu umbigo. E a vida se apresenta tal qual ela é: deixa de fazer o sentido inesperado para o qual você - tolamente - se preparou.

2 Comentários:

Às 6:04 AM , Anonymous Anônimo disse...

Нowdy! Quicκ question that's completely off topic. Do you know how to make your site mobile friendly? My blog looks weird when browsing from my iphone 4. I'm trying to fіnd a theme
or plugіn that might be ablе to гesolνe this
іssuе. If yоu have any suggestions, please shаre.
Apрreсiаte it!

Fеel frеe to viѕit my sitе - pagesfriends.com

 
Às 5:34 PM , Anonymous Anônimo disse...

Hi thегe to eνеry onе, іt's genuinely a fastidious for me to visit this web site, it consists of helpful Information.

my website :: http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

 

Postar um comentário

<< Página inicial