Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, julho 28, 2010

Humpf!

Fui dormir assim. Acordei pior ainda. Quero explicar muito os porquês não.

Só contando um pedaço da resenha: RMRO acendeu uma vela de sete dias que ficou posicionada sobre a geladeira. Onte, ao abrir a miserável, a josta da vela resolve virar sobre a minha cabeça;

Além de sentir uma coisa desagradavelmente cálida no casco do juízo, passei horas tentando tirar dos cabelos toda a cera. Pior foi a piadinha infame do bofe:

- Aproveita e faz um rasta.

Putaquiupariu. Ultimamente a minha paciência, de fato, anda à prova.
E a vela de sete dias, era pra quê, mesmo?

Promessa. Pra eu achar algo perdido ( no caso o celular, que deixei no carro de um amigo)
Entendi tudo. Vela em cima da geladeira nunca mais.