Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, agosto 17, 2010

Te juro que não queria...

Mas vou ter que viajar por 30 dias a trabalho. Não tenho ilusões. Acredio que só sonha em trabalhar viajando quem não trabalha viajando ou quem realmente fez disso uma proposta de vida, como os turismólogos. Morro de saudades dos meus cães. E da minha rotina. E de dormir de conchinha. E de um monte de coisas mais.
Pollyana, Menina Moça que sou, vou ficar com a parte boa. Duas destas semanas serão em belém, meu torrão natal, que não visito há 20 anos. (suspiro)