Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Homenagem à Leila Lopes

Triste o fim da Leila Lopes. Mesmo. Ano passado fiquei indócil até conferir o filme Pecados e Tentações, estrelado pela atriz. Vá lá que a atuação dela no pornô era miuto ruim, mas acho que uma coragem tremenda você tentar se reinventar na vida, ainda que seja na indústria pornô, dando a cara pra o mundo inteiro bater. Ah, mas a direção de arte de pecados e tentações era muito bacana. O coadjuvate era mais parecido com o Quasímodo (o tal do Brazuca) e bom mesmo (em todos os sentidos) era o casal formado pela irmã da protagonista e seu cunhadinho.

Em homenagem à starlet pornê, comprei hoje um filminho na banca de revista. Não tinha nada com a Leila Lopes, mas este promete: chama-se Extreme. Produção nacional fetichista. Medodomedoquedá!