Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 01, 2009

Eu e a calça jeans

Mulherzinha 3.4 trouxe uma ruma de roupas que não usa mais porque - escandalosa - veste agora manequim 38. Entre os mimos, uma tuia de calças jeans.

Nunca fui adepta de calças e minha marca registrada sempre foram as saias. E quando peguei as calças fiquei com medo de que não coubessem ainda em mim.

E num é que coube? E fiquei gostosa, rapá?

Agora é correr pra continuar a dieta e a malhação e - assim como ela - passar as calças adiante. Se Papai do Céu ajudar, até o carnaval elas não caberão mais em mim também. desta vez por bons motivos: estarão folgadas! Rá!