Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, dezembro 01, 2009

Eu e Otto

Ouvindo o disco novo de Otto, já que Mulherzinha 3.4 também me fez a gentileza de me deixar de herança o Mac Book velho dela (coisa mais linda, todo branquinho) com uma seleção de megas e megas e megas de músicas. De boa música of course!

Putaquiupariu, em Sem Gravidade, Otto regravou 'Pra ser Só minha Mulher'. Neste último Cd ele inventou de regravar 'Naquela Mesa'(Naquela mesa tá faltando ele e a saudade dele tá doendo em mim).

Putz, ele escolhe a dedo as músicas roedeiras que eu adoro pra regravar, é isso?

Tá, eu adoro Otto. Mas até hoje não entendi quem foi que contou pra ele que ele sabia cantar. Ainda assim,l eu gosto muito da obra do 'Bicho que Pula'.