Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Praticamente uma fantasia sexual!

Fui promover uma coletiva hoje pela manhã nas dependências do Depósito de Suprimentos do Exército, aqui no bairro do Cabanga. Lá pras tantas era exigido um transporte de microonibus pra podermos nos dirigir a um galpão onde estavam armazenados 500 mil brinquedos que serão doados a crianças e adolescentes de escolas públicas.

Tá, entro no microonibus acompanhada do meu chefe. Surpresa!

Dentro dele, pelo menos uns 25 soldados e oficias completamente a caráter, com boina e tudo.

Diálogo entre mim e o chefe:

Eu: Passada! Isso aqui é praticamente uma fantasia sexual! Eu, a única mulher, em um microonibus climatizado acompanhada de uns 20 homens fardados!
Ele: Calma, controle-se
Eu: Ué, tá pensando que eu sou o quê?!?!?!
Ele: Eu queria era ver um gay aqui dentro. Esse sim ia passar mal.
Eu: Também, pudera!

Ai, ai, ganhei o dia. Em todos os sentidos porque a coletiva foi um sucesso.