Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 09, 2007


E ainda corro o risco de perder o cachorro!


Pepê - um adorável e hiperativo fox paulistinha que mora conosco - foi pra casa dos avós do Lindo porque Luanda - uma melacólica e sonsa fox que tb mora conosco - entrou no seu primeiro cio. Nos primeiros dias em que fomos visitá-lo eu ficava de coração partido porque ele se estressava muito assim que notava que estávamos prestes a ir embora. Desde o sábado não pude ir vê-lo e desembarquei lá nesta quarta.


Qual não foi o meu espanto a ver os avós do Lindo fazerem carinho na cabeça dele (ele o-d-e-i-a que peguem na cabeça dele, igualzinho a mim) e lhe fazendo mimos. Tá até mais gordo, o safado (ele é uma tripa seca de tanto que corre)!


A avó começa a explicar que ele não está comendo a ração seca à noite. Segue explicação:


Avó: Ele é assim, não gosta de comer ração seca de noite não. De manhã ele gosta de um pãozinho com queijo coalho. No horáiro do almoço ele gosta de ração molhada e, quando eu termino de comer, dou a ele as verduras que ele gosta: pimentão, tomate, cebola. De noite, quando a gente janta, a gente dá pra ele banana comprida cozida...essa semana ele comeu até batata doce!


Eu (praticamente injuriada): Mas me espanta o fato de ele não querer comer ração seca à noite, né?
Com esse cardápio variado, nem eu quereria! Quem dirá jacaré!


Algo me diz que, quando esse cio de Luanda acabar, Pepê é quem não vai querer voltar pra República dos Cães sem Dono. Humpf!
Em tempo: Esta figura aí da foto é o Pepê



1 Comentários:

Às 2:05 PM , Blogger Cezar disse...

Olá. Já morei em casa e tive dois boxers. Estou a 12 anos em apartamento, e com muita vontade de ter um cachorro de novo. E pra apartamento, to pensando no fox paulistinha. Todo mundo fala de sua simpatia, agilidade, inteligencia, etc. Me tira algumas duvidas? Comprou o seu onde e quando? Por quanto? Você disse que o macho é hiperativo. A fêmea em geral é mais calma? Minha mãe - uma senhora de idade, eu tenho 31 - tá meio contra a idéia, mas disse que não proibe, contanto que eu tome conta. Tá com medo dos mijos em tapetes, rasgos de móveis, latidos em exagero. Nesta raça, isso é controlável, ou ele é um diabinho mesmo? czrmartins@gmail.com

 

Postar um comentário

<< Página inicial