Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Alguma preferência?

Deixaram o seguinte recadinho para mim:

"Rainha, que bom que voce voltou a postar. Vou voltar a me divertir com suas histórias. Mande as dicas quentes do carnaval que não saem nos jornais.Pio 02.01.07 - 10:52 am "

Pio, meu querido, vc tem alguma preferência? Eu até tenho a programação da prefeitura do Recife, mas ainda não está totalmente fechada. Deixo aqui algumas pérolas da BandaB alternativa:

Econtro de Afoxés: acontece às quartas de cinza (que Bacalhau do Batata, que nada!) e sai às 18h do Largo do Guadalupe, em Olinda. Luxo e riqueza!

Encontro de percussionistas: como todos eles trabalham durante o carnaval, eles sempre marcam um encontro no primeiro sábado pós-carnaval. Geralmente sai pelas 17h. Se vc catá-los pelo largo do Amparo, encontra, mas a saída é da Igreja que fica no Bonsucesso.

Ah, tb vai ter josildo Sá e Paulo Moura no Pólo das Fantasias durante o carnaval, mas não sei o dia bem ao certo. Assim que eu souber eu te conto.