Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Turma da Mônica X Turma do Sítio

Aprendi a ler com Histórias em Quadrinhos (HQs) da Turma da Mônica em casa, com a minha mãe. No último ano eu assinei de novo a Turma e a Globo resolveu romper acordo com Maurício de Souza. Pra compensar, estão me mandando historinhas da Turma do Sítio (Do Picapau Amarelo)

Ainda não me convenceu. Mas a série "Você sabia?" é bem legal. O problema é o esquema narrativo. Muito curto, muito raso e os conflitos são quase sempre os mesmos.
Isso é o que dá: quem manda ainda ser tarada em HQ aos 30?