Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

terça-feira, janeiro 23, 2007

Mais da série "Eu sou expert em gafes"

Local: Fumódromo do trabalho. RMRO a fumar um marlboro enquanto vê funcionária da empresa interpelar coleguinha de trabalho. Segue diálogo:

Ela: Tu és muito mole, mesmo!

Ele, mudo, segue seu caminho

Ela (falando comigo): Ópraí! Esse homem é muito mole mesmo. Fiel. Um santo!

Eu (tentando contemporizar): Mulher, mas ele não é casado?

Ela: É casado, mas não é capado!!!

Eu: ....

Oras! Diante da retórica, o que iria eu dizer? Praticamente uma pombagira encarnada!