Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Gente sem Noção...
Catirina, preguiçosa de postar - suponho eu - me manda o seguinte e-mail que é um desabafo (muito pertinente, por sinal) de uma amiga.

"Concordo em gênero, número e grau com minha amiga Ró. Esse texto daí debaixo é dela. Eu até incluiria mais alguns, até pq estou uma fera por esses dias, mas os tipos dela são campeões. Um beijo bem grande,

Catirina


Só eu fico de saco cheio de vários tipos de gente e tenho vontade de despachar todos pra lua?
- gente que quer calcular a conta do restaurante separado (tá sem dinheiro come em casa, mala sem alça!).

- gente vegetariana que quer converter o resto do mundo (fica você com seu quiabo e eu com minha picanha, combinado?).
- gente que trai e acha isso tudo normal (já tô quase convencida que vivo na realidade paralela (vou ficar aqui perdida, me deixa).
- gente consumista em excesso e que gosta de mostrar que compra, que tem, que gastou muitos dinheiros com celulares, jóias, carros, sei lá eu. Afe, que pobreza... de espírito.
- a mundiça que pega o ônibus Cabo/Cohab ou Centro do Cabo e empurra todo mundo pra furar a fila. QUEIMA ELES, Senhor Jesus!
- gente que inventou, desenterrou das profundezas a saia balonê. Tem coisas que deviam ser esquecidas, quem é que desenterrou essa merda de novo?

Pronto, chega! Se eu demoro mais 2 minutos aqui esse email tinha que ser organizado por ordem alfabética e publicado em 3 volumes. Além do mais, faltava um item importante: gente que reclama demais. eca! :oP"