Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

quinta-feira, janeiro 25, 2007

PPS no Recife?!?!?!?

Furigundo PPS me liga ontem à noite:

PPS: Olha só, talvez eu esteja indo ao Recife amanhã, a trabalho

Eu: Ótimo!!! Já tem a chave da República dos Cães sem Dono, é só chegar!

Ele: Mas eu estou indo a trabalho.

Eu: Sim, mas muda a passagem de volta pro domingo.

Ele: Mas eu estou indo a trabalho. Não vou nem ficar em Recife, devo ficar por Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho

Putz. Então ligou pra quê?!?!?! Nem fica em Necife, nem vai nos ver ou sequer mudar a passagem pra curtir as prévias carnavalescas?

Propaganda enganosa, isso sim!