Pra Me Enlouquecer É Mais Caro

República Anárquico-frevocrática fundada em 2002 por Rainha do Maracatu Roubada de Ouro, Senhor do teu Anel e Catirina Sem Mateus. Atualmente é administrada pela Mulherzinha 3.4 e a Rainha do Maracatu Roubada de Ouro. Afinal de contas, nunca perdemos a nossa majestade

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Sessão pérolas (caninas)

Introdução: Luanda (A cadela que mora lá em casa) finalmente entrou no seu primeiro cio e - conforme recomendaÇão veterinária - eu deportei Pepê (o cachorro que mora conosco) pra Olinda, mais especificamente pra casa dos avós do Lindo. Segundo a médica, o primeiro cio não deve servir à cruza, pois os órgão reprodutivos da fêmea ainda estão em formação.

Superpowerpuff Bicha lá em casa ontem pergunta quando eles vão dar umazinha

Eu: Só quando ela entrar no cio de novo

Ele: E isso vai ser quando?

Eu: Daqui a uns três ou quatro meses

Ele (espantadíssimo) : E cachorro só trepa de quatro em quatro meses?!?!?!

Eu: É

Ele: Coitados!